Fetiche: LOONERS

By | 11:49:00


A sexualidade humana não tem limites, o importante é sentir prazer não importa como isso ocorre, vale as mais variadas formas para chegar naquela gozada! Navegando e pesquisando na rede encontramos algo sobre Looners, que é o nome que damos as pessoas que tem fetiches por balões, esses balões de festa feito de látex pode deixar esses caras SUPER EXCITADOS, seja sua textura, ou o cheiro do látex.



Também são usados balões especializados para esse fetiche como alguns balões maiores que o convencional,  e eles se subdividem em dois grupos os  Poppers que sentem prazer em  estourar os balões e os Non-poppers que sentem tesão em manuseá-los sem estourar .




Como tudo começou?

“Em 1974, o americano Buster Bill enviou a uma revista erótica um anúncio perguntando quem se excitava com balões de festa e pediu que o mandassem cartas. Ele recebeu centenas de cartas de resposta e montou um clube de correspondência com pessoas do mundo inteiro. Em 1994 o clube abriu uma lista de discussão por e-mail que funciona até hoje o Balloon Buddies. Desde então milhares de pessoas do mundo inteiro já passaram pela lista. Com o advento da Internet, esse fetiche se tornou mais conhecido estimulando a criação de muitos sites e comunidades especializadas.”

Parece até brincadeira né? E pode ser divertido.




Fonte: EntreHomens

Por: Giomário Nunes Torres
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários