Pessoas viciadas em café tem muito fogo na cama

By | 12:09:00


Que a cafeína presente no café funciona como estimulante, todo mundo já sabe. A novidade agora é que ele também pode ajudar o homem a ter um desempenho sexual daqueles! O segredo é tomar duas xícaras por dia. É esta, pelo menos, a conclusão tirada por pesquisadores da Universidade do Texas. Eles fizeram um estudo que constatou que essa quantidade de cafeína é capaz de reduzir a probabilidade de disfunção erétil e, assim, melhorar a performance do moço na cama.
Os cientistas verificaram que 42% dos que bebiam essa quantidade de café diariamente tinham menos propensão a relatar problemas desse tipo. No caso de homens que bebem mais do que três por dia, esse número caiu para 39%. Eles acreditam que isso acontece porque a reação química provada pela cafeína aumenta o fluxo de sangue para o pênis. O sexólogo Amaury Mendes Júnior explica melhor:

— A cafeína é um estimulante, que age como um vasodilatador. Ele produz serotonina e dá uma sensação de bem estar e euforia. Mas isso só funciona em um organismo saudável. Num diabético, por exemplo, não tem efeito — diz.


Então não deixe o seu boy sem café, café de manhã, a tarde, a noite, madrugada e a toda hora café e mais café, café é sexo e sexo é vida! Em qualquer encontro esqueça o vinho ou a cerveja, peça café, sirva café e tenha muito fogo na cama!

Fonte: OGlobo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários