MC Nego do Borel revela que já teve relação gay

By | 09:56:00


O MC Nego do Borel surpreendeu a todos durante uma entrevista para a rádio carioca “FM O Dia”, na última sexta-feira (22/05). Ao se ser questionado se já havia mantido relações sexuais com outros homens, o cantor não hesitou e foi bastante sincero com a sua resposta. “Ahhhh, quando a gente é mais novo, a gente faz umas besteiras”, revelou o MC.
“Faz uma ‘meinha’. Tem lance do início da carreira para conseguir alguns shows…”, acrescentou, causando um fuzuê nos estúdios da rádio. Conhecido com um dos principais nomes do funk ostentação da atualidade, o carioca de 22 anos também é conhecido por defender a causa LGBT. Em 2013, através de uma postagem em rede social, ele defendeu os seus fãs gays. “Faço funk para os gays, sim! Sou sujeito homem e não tenho preconceitos. Humildade sempre, não irei deixar de ser quem eu sou nunca por causa de ninguém”, desabafou na época.
Além disso, Nego do Borel também é conhecido por dar vida a personagem “Nega do Boreli”, uma travesti que se diz namorada do próprio cantor. Abaixo, veja um vídeo em que a personagem manda “um beijo para as recalcadas”.

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários