Paulo Gustavo assume namoro com Thales Bretas

By | 22:29:00

Aconteceu o que todos já sabiam, na verdade já estava muito escancarado em toda a mídia, só faltava mesmo uma afirmação e confirmação do fato, os gays sempre sabem das coisas e conseguem enxergar a verdade por mais escondida que ela esteja.
Sempre discreto com relação a sua vida pessoal, Paulo Gustavo assumiu que é um homem comprometido. O humorista revelou que está namorado o dermatologista Thales Bretas. A confirmação foi feita esta semana pelo próprio comediante, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”. “Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema”, revelou.
O ator e o médico estão juntos há mais de um ano. Thales é presença cativa no Instagram de Gustavo. Na rede social do humorista é possível ver fotos do casal em diversos momentos e ao lado de amigos do astro do seriado “Vai que Cola” do Multishow. Recentemente, a dupla viajou para a Austrália. Thales Bretas tem 26 anos, é natural de Belo Horizonte (MG) e mora há algum tempo no Rio de Janeiro.
Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários