Bee - O Espumante gay

By | 01:09:00


As empresas estão descobrindo o poder que os GAYS tem e mais ainda o poder de compra que temos, pensando nisso tem surgido muitos produtos voltado exclusivamente para a comunidade mais alegre e bem resolvida do mundo!


Bee é um espumante Brut envolvente e sedutor, elaborado a partir do método natural, com uvas 100% Chardonnay colhidas à mão nos mais selecionados vinhedos da Serra Gaúcha - Brasil.

Bee é fermentado naturalmente, o que dá muita leveza e frescor ao espumante. Autêntico e irreverente, foi criado especialmente para transpirar alegria e descontração na praia, na piscina, em casa, no romance, num bar, na balada ou onde sua criatividade permitir. 


O nome da bebida, produzida pela empresa gaúcha Vinetage, já faz uma brincadeira com seu público-alvo: Bee. As garrafas vão custar cerca de R$ 100 e chegam às prateleiras do Rio em maio.




Da próxima vez que for comemorar peça para o seu BOY comprar um BEE, com certeza a festa será muito mais animada e colorida!
Aqui neste link você pode acessar o site da BEE e saber muito mais sobre este espumante que prometer ser O MAIOR BABADO!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários