A pulseira que gera energia através da masturbação

By | 21:45:00
Olha que notícia incrível! O Pornhub, maior site de entretenimento adulto do mundo, acaba de lançar um produto bastante inusitado. Em um vídeo divulgado no canal do site no YouTube, eles apresentam o ‘Wankband’, uma pulseira que gera energia enquanto o usuário se masturba e, em seguida, armazena para ser usada para recarregar dispositivos via USB.


“Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente (…) Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa no vídeo. Para gerar a energia é simples: basta se masturbar! Mas vocês devem estar imaginando como esse brinquedinho funciona, não é mesmo?!
Dentro da pulseira há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia cinética, que depois pode ser transferida por um cabo ao smartphone ou tablet. A energia pode ser utilizada para carregar qualquer dispositivo. Porém, a empresa não divulgou quanto a capacidade de carga do gadget e quanto movimento é preciso para carregar a Wankband. Infelizmente, o produto ainda não está a venda, mas quem se interessar em ser um testador da novidade pode se inscrever aqui.
Tem gente ai que vai dar conta de produzir energia para iluminar todo o Brasil, produção em massa e em grande escala! kkkkkkkkkkkkkkk
Veja como funciona a pulseira:


Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários