Homofobia em Curitiba

By | 17:58:00
Um rapaz homossexual de 22 anos foi violentamente espancado dentro de um ônibus em Curitiba e quase perdeu um dos dedos da mão na cena de selvageria.
O cabeleireiro Cláudio Eising estava na linha Inter 2, entre os terminais do Capão Raso e Portão, quando dois homens, aparentemente bêbados, começaram a xingá-lo e proferir frases como “viado tem que morrer”.

Segundo o site Lado A, instantes depois, os homens o encurralaram no banco onde estava e um deles começou a tentar esfaqueá-lo. No intuito de se defender, o jovem segurou a arma e teve a mão direita cortada gravemente pela faca, além de receber chutes e socos.
Os passageiros pediram para que o motorista parasse, desceram pela porta de emergência e o condutor salvou Cláudio. Os agressores fugiram. O rapaz foi levado ao hospital e levou mais de quarenta pontos em uma mão e cinco na testa. Ele quase teve o dedo indicador arrancado e perdeu três unhas.

À publicação, o cabeleireiro lamentou a falta de atitude dos usuários do ônibus. “Só faltaram aplaudir. Ninguém ajudou, ninguém fez nada além de olhar. Diante dos ferimentos e da indignação com essa sociedade com a qual vivemos… vim dizer que já estou bem, em casa me cuidando”. 


Fonte: ParouTudo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários