Vídeo do “Parafernalha” com beijo gay gera comentários homofóbicos

By | 23:36:00

Publicado no Youtube no último sábado (08/11), o novo vídeo do canal de humor “Parafernalha” vem causando polêmica e despertando a ira de internautas homofóbicos. Na esquete do vídeo “Piores Momentos Para Uma Festa Supresa”, o grupo de humor mostra diversos momentos constrangedoras para receber uma comemoração surpresa de aniversário.
A última situação a aparecer no vídeo mostra a cena de um casal gay fazendo pegação. Os atores Gustavo Verdana e Maicon Santini provocam uma cena de beijo gay, o que acabou provocando uma série de comentários ofensivos no canal. “Vo tacar Molotov no meio dessas porra na parada gay, escuta o que eu to falando”, disse um internauta, entre os mais diversos comentários agressivos e preconceituosos publicados.
Vale ressaltar que o mesmo vídeo conta com uma cena de sexo quase explícita com um casal heterossexual, mas ninguém reclamou dessa parte. O ator e empresário Felipe Neto, Fundador do canal “Parafernalha”, publicou uma mensagem no Twitter defendendo o beijo gay. “O novo vídeo do Parafernalha está sendo esculachado pelos homofóbicos. Apesar de ter uma cena quase explícita de sexo heterossexual (que colocamos de propósito), as críticas são contra um beijo gay que acontece na cena seguinte. Ninguém comenta a cena de sexo, apenas ficam ofendidos pelo beijo homossexual”, declarou.
Confira o vídeo:


Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários