Jovem gay estrangulado em Goiás

By | 10:24:00


Os governantes do nosso país precisa acordar e enxergar essa violência toda que há contra os gays, até quando vamos presenciar pessoas morrendo por serem gays? Por que o meu amor incomoda tanto esses monstros? Será que isso é fruto do ódio pregado e incentivado por representantes religiosos? A criminalização da homofobia é algo que precisa ser votado urgentemente, não há mais o que esperar, tem que ser agora, o quanto antes, não queremos ver mais vítimas deste crime, é inaceitável ver amigos, irmãos morrendo por ser gay! 

Infelizmente noticiamos aqui mais um triste caso de homofobia no Brasil, a cada dia só aumenta este tipo de crime e a impunidade também continua! O jovem João Antonio Donati, de 18 anos, foi estrangulado e teve as duas pernas quebradas antes de ser assassinado. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10/09) em um terreno baldio em Inhumas, interior de Goiás. João era gay e a suspeita é que o crime tenha cunho homofóbico! Dentro de sua boca, foi colocado um papel escrito “vamos acabar com essa raça maldita de demônios (gays)”. Na verdade não há suspeita de homofobia, os fatos falam por si e já caracterizam tal crime como homofóbico, não tem nem o que ser discutido, é homofobia e pronto, e cadê a lei para criminalizar este monstro que fez isso?
O delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, informou ao Jornal Opção que será instaurado um inquérito para apurar as motivações do homicídio. Segundo a família informou aos policiais, João Antônio saiu na manhã da terça (09/09) e não teria mais voltado para casa. O jovem foi encontrado com o pescoço quebrado e a boca cheia de papel. As causas do crime já estão sendo investigadas. “Vamos averiguar o caso para sabermos se o crime tem ligação com sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais”, disse Humberto Teófilo. 
Estamos em ano de eleições e o seu voto pode mudar tudo isso, pode tirar os homofóbicos que estão no poder e colocar pessoas que estão preocupadas com essa violência, tomar cuidado para não votar em pessoas ligadas a religiões que nos consideram abominações e doentes, o seu voto pode mudar tudo e fazer nascer uma nova esperança de justiça.

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários