ABSURDO: Ritual de purificação de gays em BH

By | 23:30:00

Os casos de homofobia cresce e se espalha por todo o território do Brasil, parece que o discurso de ódio promovido pelos fanáticos religiosos vem causando efeito e gerando muita dor. Não é possível que as autoridades não conseguem enxergar essa violência e determinar através de leis que isso acabe, precisamos dar uma basta nisso!
A vítima desta vez foi um auxiliar administrativo de 19 anos, morador de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Gay assumido, ele já havia sido agredido por dois homens na semana passada e acredita ser alvo de homofobia. Na tarde da última quarta-feira, o rapaz teria sido colocado à força dentro de uma Kombi por três homens.
Segundo relata, enquanto dois homens o agrediam, um terceiro dirigia e fazia orações “Eles estavam com facas e me obrigaram a entrar no veículo”, afirma. “Eles pediam perdão pelos meus pecados, pediam que eu fosse salvo. Me batiam e me enforcavam. Enrolaram um pano no meu braço e colocaram fogo no meu cabelo e na minha sobrancelha”, desabafou o jovem, que teria perdido a consciência durante o ataque. A barba e os cabelos também foram queimados. “Desmaiei. Não sei se pelo cheiro da fumaça, pela dor ou pelo estresse do momento”.
Ele disse ter sido abandonado em uma rua próximo ao local da abordagem, de onde ligou para o namorado e um amigo, que o socorreu. Em seu bolso foi encontrada uma carta, que dizia fazer uma “limpeza em Betim e trazer o fogo da purificação a cada um que andar nas ruas declarando seu ‘amor’ bestial”. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Betim, e é investigado como tentativa de homicídio. O delegado Rafael Horácio vai apurar também a suspeita de crime religioso, em virtude do teor da carta apresentada pelo rapaz.
Veja o conteúdo da carta:

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários