Polícia de Teresina indicia dois suspeitos de ameças LGBT

By | 10:35:00

A polícia de Teresina apresentou, na terça-feira, 05, os resultados de cinco meses de investigação a respeito de ameaças que grupos LGBT vinham recebendo na capital piauiense.
Dois rapazes, um de 24 anos e outro de 26 anos, foram indiciados por ameaças à organizações arco-íris e apologia ao crime em redes sociais utilizando perfis falsos.
“A dupla utilizava perfis falsos em redes sociais para fazer alusão à violência contra homossexuais em Teresina com frases como ‘Vai ter morte’ e ‘Ela merece morrer’. As mensagens seriam direcionadas para a diretora do Grupo Matizes, Marinalva Santana”, disse o delegado Sebastião Escórcio, em coletiva de imprensa na Delegacia Geral de Tere
No entanto, a investigação não terminou. Os jovens, que se identificam como punks, são acusados de compartilhar as mensagens. “Não sabemos ainda se os rapazes foram os autores das ameaças, pois conseguimos comprovar o envolvimento deles por terem compartilhado as mensagens. O autor delas não foi encontrado porque conseguimos identificar apenas o IP do computador de onde partiram as ameaças”, contou o delegado.
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários