Papo F com Alessandro Cardoso e Lukas Kater

By | 00:14:00

Alessandro Cardoso & Lukas Kater
Olá galera, olha eu aqui de volta com o Papo F, depois de um tempinho afastado voltei pra entrevistar dois garotos super gatos, namorados e suuuper polêmicos! Quando é polemico eu gosto, recentemente atuaram em um filme pornô...  Essa é a hora que vocês gritam meninas.
 Mais é verdade, muitos babados vem por ai, vamos lá?!

Alessandro Cardoso 23 anos e Lukas Kater 19 ( Não, ele não é parente da Beyoncé.)
 Atualmente Moram no Guarujá SP e amam praia.

Adoram a popularidade que conquistaram e sim, não tem problemas em se exporem. Falam que por dinheiro não precisam ter certos pudores. Então queridos leitores, estão preparados para pirarem???

Grupo Freedom: Kater, Cardoso Sejam muito bem vindos ao Papo F, não é de hoje que estou planejando esta entrevista então voilá!
Alessandro: Obrigado, o prazer é todo nosso!
Lukas: Obrigado, vamos lá.

Grupo Freedom: Sei que os dois são polêmicos e eu adoro isso nos meus entrevistados, então não economizem. Podem arrasar.
Alessandro: Pode deixar, eu tô pronto.
Lukas: kkkkk... Pode deixar, não vou economizar.

Grupo Freedom: Como e quando vocês se conheceram?
Alessandro: Nos conhecemos no dia 11 de fevereiro de 2013 no bate papo da uol, marcamos um encontro na praia e inicialmente era apenas sexo casual.
Lukas: Eu não queria sexo no primeiro encontro, procurava algo mais serio.

Grupo Freedom: E vocês se apaixonaram?
Alessandro: Nos primeiros dias não, mais a gente começou a se ver mais e rolou uma paixãozinha. Resolvi pedir ele em namoro e o Thãn aconteceu.
Lukas: Eu me apaixonei na hora, poque rolou uma coisa que com nenhum outro aconteceu... Ele fez sexo mais não foi embora, em vez disso ficou agarradinho comigo e eu achei isso super fofo.

Grupo Freedom: Meninos e esse negocio de serem tão polêmicos, fotos sem pudor, emfim... Como começou tudo isso?
Alessandro: Porque percebemos que só íamos conseguir popularidade rápido se fosse assim até que conseguimos lotar o face e ai por diante.
Lukas: Eu não sei bem explicar, isso tava subindo a nossa cabeça popularidade, popularidade, até que começamos a ousar! Mas hoje nem ligamos mais pra isso.

Freedom: Vocês estão famosos, e não é de hoje, algum tempo atrás rolaram dois videos caseiros performado por vocês. Quem teve a ideia de gravar os videos?
Alessandro: De certa forma sim, temos alguns fãns e isso é legal. O Lukas que teve a ideia e eu não queria inicialmente.
Lukas: Eu que tive a ideia, o Alê até brigou um pouco comigo, mais depois ele viu que varias pessoas estavam pedindo no chat e que se ja gostavam das fotos, os videos eles iam amar.

Freedom: Na época vocês estavam namorando, isso abalou de alguma forma a relação? Porque pelo que eu sei vocês separaram por um tempo, tem a ver com a proporção que isso tomou?
Alessandro: Não, não tem nada haver.
Lukas: A culpa foi minha, sou um pouco diferente do Alê e isso causa algumas brigas, mas não posso dar grandes detalhes.

Freedom: Esses videos ainda rolam na internet, fiz uma pesquisa rápida no Google e vocês estão em mais de 6 sites diferentes. Você tinha noção que isso ia acontecer??
Alessandro: Eu não imaginava que fosse viralizar.
Lukas: Eu imaginava que não ia sair do meu blog... kkkk


Freedom: Meninos chegou ao conhecimento de suas famílias? Qual a reação deles?
Alessandro: Da minha ainda não, mais na do Kater sim.
Lukas: Sim, uma tia viu e deu maior sermão, mais consegui enrolar ela, mais assim mais próximo de casa ainda não. Meus pais são evangélicos então nem mechem na internet, graças a Deus. kkkkk

Freedom: Bom agora vocês já estão em outro patamar, as coisas estão mais profissionais. Como vocês conseguiram chegar na #Hotboys?
Alessandro: Um amigo meu que deu a ideia, eu não botei muita fé mas ele fez tudinho. Alguns dias depois o produtor entrou em contato comigo.
Lukas: Eu não fiz nada, só atuei. kkk Foi tudo o Alê que resolveu.

Freedom: Gente todo mundo quer saber, QUANTO??
Alessandro: rsrrsrsrsrrrsrs...
Lukas: Imaginem... Fica por conta da imaginação de vocês. kkkkk

Freedom: Kater, essa é especialmente pra você feita por um internauta. É verdade que o passivo tem um cachê mais gordinho?
Alessandro: rsrrsrsrrsrs
Lukas: rsrrsrsrs... Deveria né!! Mais nem um centavo a mais.

Freedom: Na hora da gravação, qual a parte mais difícil? Fica muita gente no Set? Isso atrapalha?
Alessandro: Para o ativo é mais difícil, porque tem que se manter concentrado e como tem gente nos bastidores a gente fica meio envergonhado e isso atrapalha muito.
Lukas: Ficar parando a gravação o tempo inteiro pra seguir o roteiro. E como estávamos nervoso a gente não parava de rir. As gravações duraram 3 horas mais depois foi normal.

Freedom: E vocês pretendem continuar gravando?
Alessando: Sim, claro.
Lukas: Estamos aberto a propostas.

Freedom: Meninos e se as novas propostas for pra gravarem com parceiros diferente ou por exemplo a 3?
Alessandro: Estamos aberto a qualquer experiencia, esse é nosso trabalho e estamos aqui pelo dinheiro. Então o negocio é ter mente aberta.
Lukas: Pois é, exatamente o que o Alê falou. E vou até confessar em primeira mão aqui pra vocês que eu já tenho um novo filme gravado com outro parceiro no Hotboys. Estamos abertos a novos horizontes, sabemos o que queremos.

Freedom: Legal! Parabéns pela determinação meninos! Agradeço por ter aceito meu convite desejo muito sucesso e que essa parceria dure muito. Admiro o controle e a forma com que lidam com isso. Um grande beijo da familia #Freedom.
Alessandro: Obrigado pelo convite e estaremos sempre a disposição.
Lukas: Obrigado queridos! Qualquer novidade falaremos pra vocês.


E aqui está um recadinho dos dois! Quem quiser ver uma prévia do trabalho deles clique: Hotboys

video

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários