Não vote em quem é contra os GAYS

By | 07:02:00


Estamos as vésperas de um novo pleito eleitoral para Presidência da República, eleger quem vai ocupar o cargo máximo do nosso Executivo, é preciso saber em quem votar, escolher alguém que esteja de acordo com a defesa dos direitos humanos e não apenas com interesses particulares.

Este ano, 11 candidatos disputam o seu voto, com a intenção de ser o nosso representante e promover mudanças significativas que podem sim influenciar no nosso dia-a-dia. Mas uma coisa é certa e serve de alerta para o público gay, cuidado com a legenda 20, cuidado com candidatos do PSC, todos eles são sim contra os direitos recém adquiridos, o partido inteiro se posiciona contra o casamento gay. Na entrevista cedida ao Jornal Nacional, o candidato pastor Everaldo afirmou que é a favor do casamento entre homem e mulher e se eleito vai fazer de tudo para que isso seja estabelecido.

Então queridos amigos, cuidado em quem você deposita o voto, este ato pode fazer revoluções, mudanças bruscas na nossa vida, pode transformar nosso país em uma ditadura religiosa, ISSO É UM PERIGO!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários