Quem é o cantor sertanejo mais sexy?

By | 23:22:00


O cenário dos cantores sertanejos mudou, sobretudo com os cantores da nova geração, que contemplam o chamado "sertanejo universitário".

Mais ousados, eles deixaram a "dor de corno" de lado, passaram a mexer ainda mais com a libido do público. Chegam a investir em figurinos quentes, fotos sensuais e até em performances rebolativas.

Além disso, querendo ou não, o gênero é o mais tocado das rádios do Brasil - 58% - segundo a pesquisa Tribos Musicais, feita pelo Ibope. Cheios de "doce, doce, doce", esses cantores são músicas para o olhos.

Selecionamos 6 cantores gatos para VOCÊS avaliarem e ver quem é o mais SEXY, veja a lista logo abaixo.


Lucas Lucco, 23 anos 
Nascido em Minas Gerais, o bonitão que faz 25 shows por mês começou o sucesso na internet. Após ser apadrinhado por Fernando & Sorocaba, lançou sucessos como Foi Daquele Jeito e Mozão. Em seu Instagram, publica fotos quentes do corpão.



Israel Novaes, 24 anos
Ex-estudante de direito, o cantor paraense é apontado como um dos galas do universo sertanejo. O primeiro CD foi gravado em 2012 e traz a mistura do sertanejo com o arrocha. Em suas apresentações, ele mexe com o público e bota pra quebrar.



Roberto Maia, 28 anos 
O gato com pinta de modelo também investiu em sua música via internet. Dizendo fazer a linha mais romântico, ele viu entre uma foto e uma canção o seu sucesso aumentar. Hoje, soma mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook.



Mariano, 27 anos
Parceiro da dupla com Munhoz, o artista impressionou pelas performances sexy no palco. Desenvoltura não falta. Tanto que circula um vídeo com o rebolado do artista ao som de IM Too Sexy. "Lançamos a moda do sertanejo sex symbol".



Luan Santana, 23 anos
Apesar da pouca idade, Luan é um dos cantores de maior experiência no segmento - já são sete anos - e inventou moda e seguidores. Além dos sucessos como "Meteoro" e "Nêga", e dos vários prêmios, ele coleciona uma legião de fãs que o acompanha em qualquer lugar.



Gusttavo Lima, 24 anos
Mesmo com apenas 24 anos, o cantor já roubou o coração de milhares de fãs. 
O primeiro álbum foi lançado em 2009 e recebeu o nome de "Revelação", Gusttavo adora se exibir no Instagram, postando fotos sem camisa, exibindo seu corpo todo sarado, levando seus seguidores ao delírio.


Fonte: ACapa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários