Para sempre amigos, Cap.2 - A Surpresa/Por André Luis

By | 16:53:00

VOCÊ TEM A MIM... E NÃO IRA ME PERDER

 É claro que eu sorri, não era lá grande coisa ou o que eu mais esperava tipo Fica comigo? Mas era algo relativamente maravilhoso... É claro, eu sabia sem dúvida quem era. Em seguida o celular vibra de novo... OMG aquilo era sem dúvida algo muito, mas muito legal... Mas legal do que a primeira mensagem... simplesmente sem palavras.


Eu ainda tentava engolir aquela mensagem que ele havia me mandado... não a primeira, aquela que ele diz que eu não irei perde-lo... a outra que ele diz:
FICA COMIGO?
 A minha cabeça estava a milhão, me passou vários pensamentos, ele podia estar tirando onde ou poderia ser atraído para um cilada e ser vítima de homofobia causada pelo meu próprio amigo. Sinceramente? Nem eu acreditava que estava pensando naquilo, do meu melhor amigo. Logo retomei a consciência e notei de que não havia dado a resposta e que ele podia ter até desistido quando caiu na real. Eu apenas digitei Como é? Novamente eu não sabia o que dizer. Foi questão de segundo, até ele responder a minha pergunta, porém eu levei um susto quando ouvi meu pai chegar em casa, não medo de ver a mensagem, quer dizer, também, mas por que a pia estava cheia de louça e Ethan não havia almoçado... eu sei, não é minha obrigação, mas era eu para tudo.
 A cara dele, ao ver aquela pia foi de fechar a cara e uma das mão no ferrão do cinto... eu simplesmente não aguentava mais aquilo, sem querer liguei para Henrique, meu pai começou a gritar.
   – Marcos? Seu verme, você esta ai. Eu sei que está!
 Eu suspirava, algo dentro de mim queria dizer O que você quer, seu bêbado idiota? Eu diria, mas não tinha coragem. Sem eu ao menos notar Henrique atendeu a ligação que foi feita por acidente.
   – E você ainda pergunta por que sua mãe foi embora? Eu deveria ter feito o mesmo... como muitos fazem! Um muleque que nem serve para limpar a casa!
 Eu olhei para o lado, eu vi Ethan escondido, imaginava o que ele pensava... eu passei pela mesma coisa. Ainda passava.
 – Ethan? Ele chamava   – Você está ai?
 Não seria impossível ele subir logo a escada, mas como sempre, ele resolveu colocar medo na gente derrubando nossas coisas.
 – O que você quer? Eu simplesmente gritei
 – Te dar uma lição, para aprender a falar comigo seu moleque atrevido!
 Foi por impulso, eu notei apenas quando ele respondeu. Em questão de segundo, ele começou a subir as escadas. Meu medo estava no máximo. Eu tomei uma atitude desesperada, puxei o guarda roupa com toda força até a entrada do quarto. Corri para perto do Ethan, ele estava com mais medo do que eu. Eu comecei a procurar pelo meu celular, mas nem lembrava onde ele estaria. Logo, ele notou que a porta ou estava fechada ou sei lá o que ele pensou.
 – Abre a porta!
 Eu não respondi. Ele insistiu por umas três vezes e começou a bater com força, cada vez mais que ele batia, Ethan suspirava. Aquilo tinha de acabar logo. Não levou muito tempo e levamos um susto ao ver o guarda roupa caindo perto da gente... Eu levantei a cabeça devagar e vi o olhar do meu pai, parecia que havia perdido todo seu dinheiro. Ele se aproximou, seu rosto estava assustador como nos últimos quinze anos. Ele puxou a cinta de sua cintura e no momento em que ergueu a mão para cima, uma voz ecoou do lado de fora do quarto.
 – Danilo! Se colocar a mão em um dos meus filhos eu juro que te coloco numa prisão. A voz era firme
 Era a primeira vez que ouvia a voz de minha mãe, tanto ela, quanto eu lamentava por ser tão tarde e em uma ocasião nada gentil; meu pai se virou e riu   – Seus filhos? Você os abandonou. Eu tive que sustenta-lo enquanto você estava curtindo sua vida!
 – Mentira! Novamente eu e meu bocão!
 Ele se virou pra mim, nervoso, como um cão feroz e correu!
 – Não faria isso, se fosse você. Disse outra pessoa. Eu conhecia a voz
 – Henrique? Disse meu pai
 – Sim, e estou aqui para impedi-lo... Em outras palavras. A policia esta aqui!
 – Vocês não podem interferir na educação dos meus filhos. Ele berrou
 Nesse exato momento o delegado entrou no quarto e viu o cenário que meu pai causou.
 – Senhor Danilo, você vem com a gente. Por favor.
 Meu pai nunca enfrentou ninguém da lei, quer dizer, havia um caso para que ele nunca cometesse tal levantamento de voz. Nunca vamos saber como foi a experiência, mas a questão é que meu pai deixou o quarto com o delegado e minha suposta mão. Uma sombra surgiu logo depois, eu me levantei amedrontado, logo vi o rosto de Henrique, sua face era de preocupação. Ele não pensou duas vezes e deu passos apressados até chegar a mim e me apertar entre seu forte abraço.
 – Meu Deus, ele sussurrou baixinho 
 – Como você sabia? Eu queria saber 
 – Você me ligou e não respondeu. Eu ouvi um pouco e corri pra cá. Parei a viatura e aqui estamos. Você está bem? Ele não pensava em outra coisa

 Eu olhei para o Ethan, fechei os olhos por um momento, ao abri-lo apenas fiz o que queria fazer. Eu apoiei minhas mãos nos braços de Henrique, ele realmente era forte, em seguida fui me aproximando. Nosso peitoral se encontraram primeiro, antes dos nosso lábios também se colidirem.

C O N T I N U A . . .



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários