Casal gay é agredido por skinheads em SP

By | 20:44:00

Um casal gay foi agredido durante a madrugada desta quarta-feira após sair de um bar na região da Rua Augusta, em São Paulo.
 
Os agressores, dois skinheads (foto acima: um dos suspeitos) e uma mulher, chegaram a ser detidos, mas foram liberados nesta manhã. O casal resolveu não efetuar a denúncia.
 
As vítimas, um artista plástico de 23 anos e um estilista de 34, que não quiseram se identificar, reconheceram os agressores, que traziam na mochila um bastão de madeira com pregos nas pontas e um “nunchacku”, acessório de luta marcial. 
 
A agressão foi registrada por volta das 4h. Segundo o casal, após trocaram um beijo na saída do bar, eles foram agredidos por chutes e socos. Os dois tiveram ferimentos na cabeça e seguiram para o Pronto-Socorro da Santa Casa.
 



Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o casal, que reconheceu todos os agressores, optaram por não representar contra eles denuncia por injúria e lesão corporal. Por isso, os criminosos foram liberados.
 
Ainda de acordo com Secretária de Segurança, ainda dá tempo caso o casal volte atrás e resolva denunciar. O prazo para a denuncia é de até seis meses, passado esse tempo o caso é arquivado.

Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários