GNT exibe documentário sobre a comunidade gay da Índia após derrubada de lei homofóbica

By | 18:44:00


Como de costume, no mês de junho o canal GNT dedica parte de sua programação à diversidade sexual. Desta vez, serão exibidos três documentários sobre o tema, no GNT.DOC, às 23h30.

Começando na quarta-feira (05), o primeiro filme fala sobre a decisão da cantora country Chely Wright em assumir a sua homossexualidade em “Um Ato de Coragem”. 

A artista, que se tornou uma ativista gay, revela todo o processo em que se preparava para sair do armário publicamente. O documentário conta ainda com depoimentos de familiares e de sua equipe de trabalho, com vídeos gravados pela própria cantora.

No dia 6 é a vez de “Ultrapassando Barreiras”, que retrata a vida da estudante Emily, lésbica e asiática, que encontra no basquete uma chance para a busca de seus sonhos, enfrentando através do esporte o preconceito e o machismo existente ao seu redor.

O tão comentado e polêmico “Saindo do armário em Mumbai” será exibido no dia 7. O documentário mostra a história da comunidade LGBT que se fortaleceu na Índia após o governo retirar, em 2009, a lei que proibia e criminalizava a união homossexual no país.


Confira abaixo a chamada para à programação.


Serviço:

Semana da Diversidade Sexual - GNT.DOC - Dia 5 a 7 de junho.
 
"Um ato de coragem" (dia 5, às 23h30)
 
"Ultrapassando Barreiras" (dia 6, às 23h30)

"Saindo do armário em Mumbai" (dia 7, às 23h30


Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários