Paris pede desculpas para comunidade gay

By | 00:03:00

Após dizer que os gays são “nojentos” e que a “maioria provavelmente tem AIDS”, Paris Hilton pediu desculpas por meio de um comunicado oficial publicado no site da organização GLAAD ((Gay & Lesbian Alliance Against Defamation).

A socialite afirmou que os "gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras" que conhece.

Os comentários homofóbicos foram feitos durante uma conversa entre Paris e um amigo, gravada em segredo por um taxista de Nova York.

“Estou muito triste por ter magoado meus amigos gays e suas famílias com os comentários desta manhã. Eu estava em uma conversa particular com um amigo, que é gay, e nossa conversa não era sobre toda comunidade homossexual. Isso é a última coisa que eu faria e eu não posso expressar como eu gostaria de nunca ter dito essas palavras. Os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço. Repito, estou arrependida do fundo do meu coração e me sinto horrível. Espero que todos possam aceitar as minhas desculpas. Eu não sou assim e aquelas declarações no táxi não expressam o que eu penso de forma nenhuma". -Paris

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários